Câmara de Itaporanga tem sessão bastante produtiva e vereadores aprovam vários projetos e requerimentos

A câmara de Itaporanga iniciou o ano de 2023 de forma bastante produtiva com os vereadores apresentando e votando pela aprovação de um grande número de projetos e requerimentos, como aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 2 de Fevereiro, quando foi realizada a terceira reunião ordinária do ano pela câmara municipal.

Na pauta da sessão desta semana estavam o PL nº01, que declara de utilidade pública a Fundação Beneficente Paraibana e o projeto de resolução nº01, que altera a redação de um artigo do regimento interno da câmara de Itaporanga.

Além desses projetos o plenário da Casa votou pela aprovação de cinco requerimentos que foram apresentados pelos vereadores, propondo soluções para problemas encontrados e ações que tragam benefícios para a população e desenvolvimento para o município.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo, assistindo a reunião no plenário da câmara, como também da sua própria casa, através de uma transmissão online realizada ao vivo pela página oficial da câmara de Itaporanga no Facebook.