Vereadores participam de mais uma sessão ordinária da câmara de Itaporanga

Sob a presidência do vereador Ildean Rodrigues a câmara de Itaporanga realizou na noite da última quinta-feira (9), mais uma sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo de 2024.

Na pauta da sessão desta semana estava prevista a deliberação sobre três projetos de lei, mas apenas o PL nº10/2024, de propositura do vereador Hélio Rodrigues, que reconhece e declara de utilidade pública o núcleo de integração rural de Muquém, foi votado e aprovado por unanimidade.

Também foi realizada a apresentado, defesa, votação e aprovação de três requerimentos, sendo eles:

Requerimento nº42/2024, de autoria do vereador Jailson Honório, que solicita a prefeitura que seja efetuado as obras para a construção dos quebra-molas das ruas do loteamento Paulus.

Requerimento nº 43/2024, de autoria do presidente Ildean Rodrigues, que solicita o roço da estrada de Itaporanga a cidade de São José de Caiana e Serra Grande.

Requerimento nº 45/2024, de autoria do vereador Márcio José Gomes Rufino, que solicita a volta do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) que desde o ano de 2021 encontra-se desativado, trazendo prejuízo a classe Estudantil do município e aos produtores, e o retorno do SIM - Selo da Impressão Municipal, que foi anunciado a criação mas não foi liberado até o momento.