Câmara de Itaporanga receberá sessão plenária da ALPB para discutir implantação do campus da UFCG no Vale do Piancó

A Câmara de Itaporanga-PB por meio do seu presidente, Ildean Rodrigues, e demais vereadores, tem a honra de convidar todos os representantes públicos e população em geral do Vale do Piancó, para participar da Sessão Pública da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, que será realizada nesta sexta-feira, dia 14 de Junho, a partir das 9h da manhã.

Esta sessão plenária tem como objetivo de debater a implantação do Campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) no Vale do Piancó, o que proporcionar um desenvolvimento para a região e melhores condições de acesso a uma educação de nível superior de qualidade para a população de várias cidades.

A realização dessa sessão plenária da ALPB foi uma propositura do deputado estadual Taciano Diniz.