Câmara cancela reunião em virtude do falecimento da mãe do vereador Judivan Custódio

A presidência da Câmara Municipal de Itaporanga comunica que a reunião ordinária que estava marcada para ser realizada na noite desta quinta-feira, dia 4 de novembro, foi cancelada em virtude do falecimento da senhora Maria Teixeira da Silva, que é mãe do vereador Judivan Custódio.

O Poder Legislativo do município de Itaporanga lamenta a morte da Sr.ª Maria Teixeira da Silva e presta solidariedade aos demais familiares neste momento de profunda tristeza.

A Câmara Municipal de Itaporanga, em nome de todos os vereadores, expressa votos do mais profundo pesar ao colega de parlamento enlutado, e aos demais familiares, na certeza de que Deus a todos confortará.