Câmara de Itaporanga recebe nesta sexta-feira (19) sessão especial da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba

A câmara de Itaporanga convida todos os representantes públicos e população em geral de toda a região do Vale do Piancó, para participar da sessão especial da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, que será realizada nesta sexta-feira (19) a partir das 9h da manhã.

A realização dessa sessão especial foi uma propositura do deputado Nilson Lacerda, e tem o objetivo de discutir questões referentes aos recorrentes acidentes na rodovia que liga as cidades de Patos a Conceição.

A iniciativa faz parte do projeto “Assembleia Itinerante”, que tem como objetivo aproximar o Legislativo dos cidadãos paraibanos, ampliando o diálogo e a participação popular nas decisões políticas do Estado.