Câmara de Itaporanga realiza audiência pública para discutir notificações e licenciamento ambiental das oficinas do município

A câmara de Itaporanga realizou na noite desta terça-feira, dia 23 de Abril, uma audiência pública para tratar sobre as notificações das oficinas mecânicas, no que diz respeito a uma possível poluição que estaria sendo causada ao Meio Ambiente.

Participaram do encontro donos de oficinas, representantes do ministério público, prefeitura, secretaria de Meio Ambiente, CAGEPA e do poder legislativo municipal.

A audiência foi realizada com o objetivo de esclarecer os procedimentos adotados pelo Ministério Público Estadual, órgão responsável pela preservação do meio ambiente, e orientar os donos das oficinas sobre as regras que dizem respeito a proteção ambiental.

A audiência foi realizada atendendo ao requerimento do vereador Márcio José Gomes Rufino, que foi aprovado pelos demais colegas parlamentares.