Câmara de Itaporanga inicia atividades em plenário para o período de 2020

A Câmara Municipal de Itaporanga realizou nesta quinta-feira (16) a sessão ordinária de abertura dos trabalhos legislativos para o exercício do ano de 2020.  A sessão ordinária foi presidida pelo presidente da Câmara, vereador Silverton Soares dos Santos (Neném de Adahilton), e teve a presença dos parlamentares Hélio Rodrigues, Jucivan de Araujo, José Jailson, Márcio Rodão, João Guimarães e Judivan Custódio.

O presidente da Câmara Municipal, (Neném de Adahilton), destacou durante a sessão, que a função do legislativo é de colaborar com o desenvolvimento da cidade. "A sessão de hoje marca o início das atividades em plenário e também o trabalho da nova mesa diretora, que represento agora como presidente. Vamos trabalhar com dedicação e queremos ampliar ainda mais o acesso da informação pública. A transparência será nosso objetivo principal para aproximar a população do legislativo", comentou.

O secretário chefe de gabinete de Itaporanga, Fábio Galdino, representou o Poder Executivo na sessão e reafirmou através de mensagem enviada pelo gestor o compromisso de trabalho e prestação de contas ao legislativo.