Câmara de Itaporanga abre oficialmente os trabalhos legislativos de 2022 com a realização da primeira sessão ordinária do ano

A câmara de Itaporanga iniciou oficialmente o calendário de atividades do poder legislativo no ano de 2022 nesta quinta-feira, dia 20 de Janeiro, quando foi realizada a primeira reunião ordinária do ano da Câmara municipal.

A abertura do ano legislativo contou com a presença de representantes do poder executivo municipal, na pessoa do vice-prefeito Djaci Farias Brasileiro Júnior e o secretário da ouvidoria municipal, Damião Barros, que representou o prefeito Divaldo Dantas.

A reunião foi marcada pelas falas dos vereadores que fizeram uso da tribuna do plenário para expor as suas expectativas sobre os trabalhos que serão desenvolvidos ao longo do ano de 2022.