Câmara de Itaporanga realiza mais uma sessão ordinária e plenário aprova 5 requerimentos propostos pelos vereadores da Casa

Seguindo o calendário de atividades, a Câmara municipal de Itaporanga realizou na noite desta quinta-feira dia 24 de Março, mais uma sessão ordinária, onde os vereadores discutiram sobre importantes projetos que trarão benefícios para o povo do município.

Na pauta da sessão desta semana estava a leitura, apresentação, discussão e votação de vários requerimentos que foram propostos pelos vereadores da Casa.

Requerimento nº 30/2022 de autoria do vereador Arlington Araruna de Queiroz solicitando ao DER um acesso ao IFPB com pista de desaceleração e também a construção de um abrigo de passageiros na PB-361, para levar mais conforto e segurança aos alunos e professores do IFPB.

Requerimento nº nº 36/2022 de autoria do vereador Jailson Honório de Souza solicitando a conclusão do calçamento da Rua Mãe Burrego.

Requerimento nº37/2022 de autoria do vereador Ildean Rodrigues da Silva que solicita a prefeitura a aquisição de uma roçadeira acoplada a trator para realizar os trabalhos de roço das estradas do município.

Requerimento nº38/2022 de autoria do vereador Márcio José Gomes Rufino, solicitando a prefeitura o envio da relação ônibus escolares que estão circulando e os que estão parados.

Requerimento nº39/2022 de autoria do vereador Márcio José Gomes Rufino solicitando a prefeitura a quantidade de servidores contratados e comissionados desde janeiro de 2022 até o mês atual.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal pela internet através de uma transmissão online que foi realizada na página oficial da câmara de Itaporanga no Facebook.