Câmara de Itaporanga sedia audiência pública para debater criação de um centro de atendimento as pessoas com espectro do autismo

Na noite desta quinta-feira, dia 31 de Março, a câmara municipal de Itaporanga sediou uma audiência pública sobre a criação de um centro municipal para atendimento as pessoas com transtorno do espectro do autismo.

Na audiência foi discutido a dificuldade enfrentada pelos pais e pelas crianças do município de Itaporanga, que precisam se deslocar para outros municípios em buscam de um tratamento.

Estiveram presentes no evento autoridades e representantes do poder executivo, judiciário, vereadores da câmara municipal, a secretária de assistência social, Calina Dantas, pais das crianças e pessoas da sociedade civil em geral.