Câmara de Itaporanga sediará Orçamento Participativo para apresentação da LOA 2023

A câmara municipal de Itaporanga vai sediar na próxima terça-feira, dia 6 de Setembro, um evento do Orçamento Participativo para apresentação, discussão e elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023. O evento está marcado para ter início as 9 horas da manhã.

O Orçamento Participativo para confecção da Lei Orçamentária Anual possui como finalidade a coleta de sugestões e demandas da sociedade, visando definição de prioridades a serem observadas para o exercício de 2023, de forma que atenda da melhor forma os anseios da população.

As sugestões recebidas serão apreciadas pelos responsáveis das pastas municipais e pelos técnicos envolvidos quanto a sua viabilidade, podendo ou não serem acatadas, alteradas e inseridas no projeto final da Lei Orçamentária Anual.