Câmara Municipal de Itaporanga realiza solenidade de entrega de títulos de cidadania

Em Sessão Solene, realizada na noite deste sábado, dia 16 de dezembro, a Câmara Municipal de Itaporanga (PB), fez a entrega de títulos de cidadania e prestou homenagens a várias pessoas, por seus trabalhos prestados diante da sociedade itaporanguense.

Os títulos e monções foram proposituras dos parlamentares durante as sessões ordinárias no decorrer do ano de 2017.

A Sessão especial contou com a presença dos homenageados e familiares, do Prefeito Divaldo Dantas, Vice-prefeito Herculano Pereira, além dos vereadores que compõem a Câmara.

cats

O Vereador Silverton Soares dos Santos que preside os trabalhos da Câmara neste primeiro biênio, agradeceu a presença de todos os participantes e parabenizou os homenageados.

A Sessão também marcou o final dos trabalhos realizados neste ano legislativo, abrindo o recesso parlamentar.