Em sessão bastante produtiva, plenário da câmara de Itaporanga aprova vários projetos de lei e requerimentos

Em uma reunião bastante produtiva realizada na noite desta quinta-feira, dia 5 de maio, os vereadores da câmara municipal de Itaporanga discutiram soluções sobre problemas encontrados na cidade e votaram pela aprovação de vários projetos de lei e requerimentos, que vão trazer benefícios para o povo e desenvolvimento para o município.

Ao todo foram dois projetos de lei e um projeto de resolução aprovados pelo plenário da câmara na reunião desta quinta, são eles;

Projeto de Lei 05/2022 de autoria do vereador João Pereira de Sousa, foi aprovado por unanimidade, e denomina a rua projetada nº9 no loteamento João Silvino da Fonseca com o nome de Lucileide Lopes de Almeida.

Projeto de Lei 07/2022 aprovado por unanimidade, que autoriza a doação de prédio urbano a câmara municipal de Itaporanga para que seja estabelecido no local a sede do poder legislativo municipal.

Projeto de Resolução 03/2022 de autoria da mesa Diretora, também aprovado por unanimidade, e dispõe sobre a devolução de bens inservíveis da câmara municipal para a prefeitura municipal.

Além dos projetos os vereadores também votaram pela aprovação de dois requerimentos e de um voto de pesar a família do senhor José Vieira de Sousa (vereador Vavá).