Em sessão ordinária, plenário da Câmara de Itaporanga aprova cinco projetos de lei e dois requerimentos

Na noite desta quinta-feira, dia 14 de Outubro, os vereadores do município de Itaporanga estiveram reunidos no plenário da Câmara Municipal da Casa Adauto Antônio de Araújo para a realização de mais uma sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2021.

A Câmara continua seguindo os trabalhos com uma grande produtividade e nesta sessão foram aprovados cinco importantes projetos de lei.

PL nº 19/2021 que estima a receita e fixa a despesa do município de Itaporanga para o exercício financeiro do ano de 2022.

PL nº 20/2021 que dispõe sobre modificações de programa de ações governamentais na lei de diretrizes orçamentárias do município de Itaporanga para o exercício financeiro do ano de 2022.

PL nº 21/2021 que dispõe sobre o plano plurianual para o quadriênio de 2022 a 2025.

PL nº 22/2021 que autoriza o remanejamento total ou parcial de dotações orçamentárias para o exercício financeiro do ano de 2022.

PL nº 25/2021 que denomina de Aldeci Malaquias da Silva a rua projetada nº2 no setor 3 do loteamento João Vieira Diniz .

Além dos projetos de lei também foram votados e aprovados requerimentos propostos pelos vereadores que vão traze benefícios para a população do município como a solicitação de uma ambulância do tipo B e uma van com capacidade para 20 pessoas a fim de atender as necessidades de transporte dos pacientes que realizam tratamento fora do município de Itaporanga.

As sessões da câmara municipal de Itaporanga são transmitidas para toda a população através da página oficial da Câmara de Itaporanga no Facebook.