Mensagem da câmara municipal ao aniversário de 159 anos do município de Itaporanga

O Poder Legislativo Municipal, em nome de todos os vereadores e funcionários, parabeniza o município de Itaporanga pelo seu aniversário de 159 anos. O aniversário de nossa cidade é muito mais do que um marco em nossas vidas, é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo nossa história.

Misericórdia, Pedra Bonita, [Ita: Pedra / Poranga: Bonita], Itaporanga, Cidade de Cristo Rei, Cidade de Padre Zé.
Vários nomes para chamar aquela que é a Rainha do Vale do Piancó, são 159 anos de história de um povo que luta todos os dias pelo melhor da sua terra, uma cidade acolhedora, abençoada pelas boas-vindas do nosso Cristo Rei ao adentrar no nosso solo, uma cidade que está sempre de braços abertos acolhendo todos que por aqui passam.

Parabéns ao nosso lar, nosso coração enraizado e a nossa alma de tantas histórias que nesse solo querido vivemos. Que as conquistas da nossa comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que traçamos e buscamos nossos sonhos com perseverança para termos uma Itaporanga que queremos para nós e nossas futuras gerações.

Que venham novos projetos e desafios para que possamos fazer mais e melhor. Feliz aniversário, querida Itaporanga! Parabéns pelos seus 159 anos! Poder Legislativo do município de Itaporanga.