Presidente da Câmara Municipal aprova requerimento para criação de um CAPS infantil

Na noite desta quinta-feira, 05 de abril do corrente ano, o parlamentar mirim e presidente da Câmara Municipal de Itaporanga, Hélio Rodrigues (Hélio do Bar), apresentou requerimento para “Criação e Instalação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Infantil” com sede em Itaporanga, onde o mesmo tem como finalidade o atendimento de toda a comarca de Itaporanga.

Na ocasião, o vereador ressaltou que é imprescindível a “Criação e Instalação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Infantil”, visto que, somente na cidade de Itaporanga são mais de 50 crianças necessitando de atendimento psicossocial especializado, onde, por sua vez, serão todas assistidas através do referido centro.

É imperativo salientar que, não só Itaporanga será beneficiada, mas todos os municípios circunvizinhos que fazem parte da comarca de Itaporanga.

Fique por dentro de tudo que acontece nas sessões da câmara:
Acompanhe todas as sessões da Câmara Municipal de Itaporanga ao vivo através do Facebook. Para tanto, basta acessar a página da câmara clicando no seguinte link: https://www.facebook.com/camaramunicipaldeitaporanga/