Reunião ordinária da Câmara de Itaporanga foi realizada nesta quinta-feira, dia 11 de novembro

Aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 11 de novembro, mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal de Itaporanga referente ao segundo período legislativo de 2021, que reuniu os vereadores do município para a discussão e votação de projetos de lei e requerimentos que estavam em tramitação na Casa.

Ao iniciar a sessão, a presidente da Câmara, vereadora Izabelle Mendes, pediu pra encaminhar, em nome de todos os vereadores, um voto de pesar pelo falecimento de Maria Teixeira, mãe do vereador Judivan Custódio da Silva, que ocorreu na semana passada.

O plenário da Casa discutiu e aprovou o PL nº29/2021 de autoria do vereador Márcio José Gomes Rufino que denomina a rua localizada no setor 4, quadra 17, do conjunto Chagas Soares com o nome de Eronildes Pereira.

Também foram aprovados dois requerimentos, propostos pelo vereador Márcio José Gomes Rufino, o requerimento nº 124/2021 que solicita a substituição do Centro de Zoonoses pelo canil municipal e o requerimento n°125/2021 que solicita serviços de melhorias na rua Raimunda Esmerinda.

Os vereadores também propuseram e aprovaram votos de pesar aos familiares de Nem Morato, Terezinha Serafim Ferreira e Severino Roque.