Informativos Notícias

Seis requerimentos foram aprovados pelo plenário da câmara de Itaporanga durante a última sessão ordinária

A câmara municipal de Itaporanga teve uma sessão bastante movimentada e produtiva no último dia 30 de março, quando os vereadores apresentaram e votaram pela aprovação de vários requerimentos que propõem soluções para problemas encontrados e ações que tragam benefícios e desenvolvimento para o município.

Ao todo foram apresentados e aprovados pelo plenário da Casa seis requerimentos, dois deles propostos pelo vereador Márcio José Gomes Rufino, solicitando uma intervenção na secretaria de infraestrutura no bairro Balduíno de Carvalho e pavimentação asfáltica nas principais ruas dos conjuntos Chagas Soares, Balduíno de Carvalho e Vila Moicó.

O vereador Lucas Basílio Pinto também apresentou dois requerimentos, um que solicita o fornecimento de 100 quentinhas diárias do programa estadual Ta na Mesa a moradores de rua, e outro propondo votos de pesar para a família Nitão, pelo falecimento da jovem Mayara Ingrid Silva Nitão.

Os outros requerimentos aprovados foram o requerimeto nº45, apresentado por José Jailson, que o comparecimento da secretária de saúde do município para prestar esclarecimentos ao plenário da câmara, e o requerimento nº46 do vereador Hélio Rodrigues, que solicita a instalação de uma central de velórios no município.

Esses requerimentos aprovados são extremamente importantes para o desenvolvimento e progresso do município  de Itaporanga, sendo frutos de um trabalho conjunto e comprometido dos vereadores e demais agentes públicos

« Voltar