Sessão ordinária da câmara de Itaporanga será realizada nesta quinta-feira, dia 25 de Janeiro

A câmara de Itaporanga divulgou a pauta com as matérias que serão discutidas e votadas na segunda sessão ordinária do ano de 2024, que será realizada nesta quinta-feira, dia 25 de Janeiro, a partir das 19h.

Na reunião desta semana serão apresentados ao plenário dois requerimentos de autoria do vereador Márcio José Gomes Rufino e um requerimento de propositura da vereadora Izabelle Brasilino Mendes de Souza.

A população poderá acompanhar a sessão, tanto de forma presencial no plenário da câmara, como também da sua própria residência, assistindo a sessão por uma transmissão ao vivo, que será realizada pela página da câmara de Itaporanga no Fcebook.