Sessão solene na câmara de Itaporanga marca as comemorações dos 40 anos da Primeira Igreja Batista de Itaporanga

A noite da última quinta-feira, dia 2 de Maio, na câmara de Itaporanga foi marcada pela realização de uma sessão solene em comemoração aos 40 anos de organização da Primeira Igreja Batista de Itaporanga, e aos 100 anos de convenção Batista paraibana.

O pastor Roberto participou da sessão e realizou um momento de agradecimento. Ele falou da importância desse momento e ressaltou o apoio que teve do poder legislativo municipal na realização desse evento.

“Quero deixar registrado minha gratidão ao presidente Ildean Rodrigues, aos vereadores que estiveram presentes e a toda a equipe aqui da câmara, a exemplo dos funcionários que nos abraçaram e nos receberam com muito carinho. Este é um momento de grande importância para a história do Povo Batista paraibano e também para nossa cidade de Itaporanga”, destacou o pastor Roberto.