Vereador Neném de Adailton assume presidência da Câmara de Itaporanga

O vereador Silverton Soares (Neném de Adailton) assumiu sábado (4), durante sessão extraordinária na Câmara Municipal de Itaporanga, a presidência do poder legislativo no Município. O parlamentar tem dois mandatos como vereador e assume o cargo de presidente da Mesa Diretora pela terceira vez na cidade.

A primeira vez que assumiu o cargo de presidente da Câmara Municipal foi no segundo biênio de 2014, sendo eleito novamente no período de 2016. A posse do vereador Neném de Adailton aconteceu neste sábado, em função da renúncia do presidente, vereador Jucivan Araújo.

“Assumo essa missão com muita responsabilidade. E, o seguimento do trabalho de nosso mandato continuará voltado para o povo e o desenvolvimento de Itaporanga. A participação de todos fortalece o debate público”, destacou o presidente após ser empossado.

Neném de Adailton foi eleito vereador de Itaporanga nas Eleições de 2012, sendo reeleito em 2016 para o segundo mandato.

d3c00752-1000-41ee-a06e-eefbb6cd9e89