Câmara de Itaporanga realizou nesta segunda-feira, dia 6 de Dezembro, uma sessão extraordinária

Na noite desta segunda-feira, dia 6 de Dezembro, os vereadores da Câmara municipal de Itaporanga participaram de uma sessão extraordinária, que foi convocada para dar agilidade a discussão e votação de importantes projetos de lei que estavam em tramitação na Casa legislativa.

Durante a reunião o plenário da Casa aprovou o projeto de lei complementar nº 05/2021 que institui o código de Meio Ambiente no município de Itaporanga.

Também foi discutido e aprovado pelos vereadores o projeto de lei nº27/2021 que regulamenta a prestação de serviços de mototaxista no município de Itaporanga.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal no plenário da Casa como também pela internet através de uma transmissão online realizada ao vivo na página oficial da Câmara de Itaporanga no Facebook.