Vereadores participam de sessão ordinária e aprovam cinco requerimentos

A câmara municipal de Itaporanga realizou na noite desta quinta-feira, dia 26 de Janeiro, uma sessão ordinária, onde foram aprovados vários requerimentos apresentados pelos vereadores com o objetivo de solucionar problemas encontrados, trazer benefícios para a população e desenvolvimento para o município.

Ao todo cinco requerimentos foram apresentados, discutidos e aprovados pelo plenário da câmara nesta sessão, sendo eles.

Requerimento nº01/2023 de autoria do vereador Kleibson Pereira Jerônimo, que solicita a instalação de uma UBS no prédio onde funcionava a escola municipal Josino Ricarte no sítio Lagoinha.

Requerimento nº02/2023 de autoria da vereadora Isabelle Brasilino Mendes de Sousa, solicitando que o poder executivo municipal envie o projeto de lei de aumento do piso do magistério.

Requerimento nº03/2023 de autoria do vereador Kleibson Pereira Jerônimo, solicitando o calçamento da ladeira que dá acesso a BR361 no sítio Lagoinha.

Requerimento nº04/2023 de autoria do vereador Márcio José Gomes Rufino, solicitando o calçamento das seis ruas do conjunto Chagas Soares.

Requerimento nº05/2023 de autoria Márcio José Gomes Rufino, solicitando o esgotamento sanitário e calçamento do loteamento Balduíno de Carvalho.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo, tanto de forma presencial no plenário da câmara, como assistindo da sua própria casa, por meio de uma transmissão online realizada ao vivo pela página oficial da câmara de Itaporanga no Facebook.