Vereadores participam de mais uma reunião ordinária da câmara de Itaporanga

Nesta última quinta-feira (14) a câmara de Itaporanga realizou mais uma sessão ordinária, referente ao primeiro período legislativo de 2024.

Dentre as Pautas na ordem do dia, várias proposituras foram apresentadas em prol da comunidade, trazendo benefícios para a população e auxiliando no desenvolvimento da cidade que há muito vem entendendo e reconhecendo o trabalho do Legislativo.

O principal projeto aprovado nesta reunião foi o que institui emendas impositivas aos parlamentares. A nova lei dispõe sobre a execução orçamentária e financeira da programação incluída por emendas individuais do legislativo municipal, em Lei Orçamentária Anual (LOA). O projeto foi votado em segunda instância e aprovado por unanimidade.

Os vereadores também aprovaram nesta sessão vários requerimentos que foram apresentados ao plenário, propondo ações de melhorias que trarão desenvolvimento para o município e benefícios para a população.