Vereadores se reúnem com Secretários de Estado e apresentam demandas para Itaporanga

Na última terça-feira (5) os vereadores de Itaporanga Izabelle Mendes, Dean Caetano, Bebeto Ricarte e Vavá participaram de uma reunião com o Secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, e a Secretária Executiva de Estado da Saúde, Renata Nóbrega.

O encontro aconteceu na cidade de João Pessoa e teve também a presença do prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas, além dos deputados estaduais, Taciano Diniz e Ricardo Barbosa.

O objetivo da reunião foi solicitar do Governo da Paraíba, através da Secretaria de Saúde, o fortalecimento do serviço de saúde prestado pelo Hospital Distrital de Itaporanga. A demanda inclui a realização de reformas e ampliação da rede materno-infantil e parte da estrutura para garantir um maior conforto aos pacientes. Os vereadores também destacaram durante a reunião a importância da retomada do serviço de cirurgias eletivas.

Os vereadores também participaram de outras duas reuniões, sendo uma com o Secretário de Estado da Infraestrutura, Recursos Hidricos e Meio Ambiente do Estado, Deusdete Queiroga, e com o secretário de Segurança e Defesa Social do Estado, Jean Nunes, o delegado geral da Polícia Civil, André Rabêlo, e o comandante geral da PMPB, Euller Chaves.

Entre os assuntos discutidos a necessidade de fortalecimento da segurança pública de Itaporanga e todo o Vale do Piancó.