Câmara de Itaporanga realiza mais uma sessão ordinária

Na noite desta quinta-feira, dia 21 de Outubro, os vereadores da Câmara Municipal de Itaporanga estiveram reunidos para participar de mais uma sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2021.

A pauta da sessão contou com a leitura de pareceres das comissões da Casa, discussão, votação e aprovação de um projeto de lei e um projeto de resolução.

PL nº26/2021 de autoria do vereador Márcio José Gomes Rufino que denomina a academia de Saúde do município de Itaporanga como José Welligton Fernandes dos Santos.

Projeto de Resolução nº04/2021 de autoria da vereadora Izabelle Brasilino Mendes de Sousa que cria a procuradoria especial da Mulher no âmbito da Câmara Municipal de Itaporanga.

As sessões da Câmara Municipal de Itaporanga são realizadas as quintas-feiras e transmitidas ao vivo para toda a população através da página oficial da Câmara de Itaporanga no Facebook e da rádio Boa Nova FM.