Audiência pública na câmara de Itaporanga discute situação do Matadouro Público do município

Foi realizada na noite desta quarta-feira, dia 24 de Novembro, no plenário da Câmara Municipal de Itaporanga, uma audiência pública sobre o matadouro do município. A audiência atendeu ao pedido do requerimento nº127/2021 de autoria do vereador Albino Leite Lopes Filho.

Participaram do momento os vereadores da Casa Adauto Antônio de Araújo, autoridades do poder executivo e representantes dos marchantes e proprietários de frigoríficos do município.

A audiência discutiu sobre a demora na entrega das obras do matadouro público que já se arrasta há alguns anos, o que prejudica os comerciantes do município que necessitam utilizar do local para desempenhar as suas atividades.