Câmara de Itaporanga realiza mais uma sessão ordinária na noite desta quinta-feira, dia 9 de Fevereiro

Os vereadores do município de Itaporanga vão se reunir na noite desta quinta-feira, dia 9 de Fevereiro, para participar de mais uma sessão ordinária da câmara municipal. A reunião está marcada para ter início as 19 horas e será transmitida ao vivo para toda a população através da página oficial da câmara de Itaporanga no facebook.

Na sessão desta semana os vereadores vão debater temas de importância para o município e votar projetos e requerimentos, a exemplo do projeto de lei complementar nº01/2023, de autoria do poder executivo, que autoriza o reajuste salarial dos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias do município.

O plenário da Casa também deverá analisar e votar o PL nº01/2023, de propositura da vereadora Isabelle Mendes, que declara de utilidade pública a Fundação Beneficente Paraibana, bem como vários requerimentos que serão apresentados pelos vereadores.