Câmara de Itaporanga realiza sessão extraordinária

Na noite da última terça-feira, dia 31 de Outubro, a câmara de Itaporanga realizou uma sessão de caráter extraordinário, que foi convocada para dar agilidade na votação e aprovação de projetos de lei considerados como urgentes.

O projeto que estava em pauta para a votação foi o PL nº30/2023, de autoria do poder executivo municipal, que solicita autorização para abertura de crédito especial ao orçamento. Após as discussões o plenário votou pela aprovação da referida matéria.

Também foi realizada a leitura do parecer jurídico ao projeto de lei nº 28/203, de propositura do vereador de Márcio José Gomes Rufino. O parecer considerou o projeto como inconstitucional e, portanto, não foi realizada a votação da matéria.

A próxima reunião ordinária da câmara de Itaporanga só será realizada no dia 9 de Novembro, pois nesta quinta-feira (02) a câmara estará fechada devido o feriado nacional do dia de Finados.