Câmara de Itaporanga realiza a primeira sessão ordinária do ano de 2024

O recesso parlamentar chegou ao fim e, na noite da última quinta-feira, dia 18 de Janeiro, foi dado início ao ano legislativo de 2024 na câmara de Itaporanga, quando foi realizada a primeira sessão ordinária do primeiro período legislativo do corrente ano.

O prefeito do município, Divaldo Dantas, não pôde participar da abertura dos trabalhos do legislativo, mas foi representado pelo e pelo vice-prefeito, Djacir Farias Brasileiro Júnior, e pelo ouvidor municipal, Damião Barros.

A Reunião foi conduzida pelo presidente Ildean Rodrigues, que fez um pronunciamento sobre as expectativas para os trabalhos que serão realizados neste ano de 2024. Em seguida, falaram o vereador Hélio Rodrigues, que é líder da situação na câmara, e o líder do bloco independente, o vereador Márcio José Gomes.

Os parlamentares usaram o espaço de fala durante para expressar suas expectativas para a gestão pública do município, agradeceram a oportunidade de legislar pelo município e também falaram sobre suas expectativas de trabalhar em harmonia com o Poder Executivo a favor da população.