Câmara municipal de Itaporanga realiza mais uma sessão ordinária

Na noite desta quinta-feira, dia 25 de Agosto, foi realizada mais uma sessão ordinária na câmara municipal de Itaporanga e os vereadores votaram pela aprovação de várias matérias que estavam em pauta, entre elas, o projeto de lei nº22/2022 que dispõe sobre a obrigatoriedade de curso de capacitação de primeiros socorros aos servidores de creches e escolas da rede municipal de ensino.

O plenário da Casa discutiu assuntos de interesse da população, debatendo problemas e soluções para o município, onde os vereadores apresenteram e votaram pela aprovação de vários requerimentos que propõe benefícios para o povo e desenvolvimento para o município.

Requerimento nº65 de autoria do vereador Márcio José Gomes Rufino que solicita que a prefeitura municipal assuma a responsabilidade sobre a iluminação da imagem do Cristo Redentor, localizado na serra do Cantinho, que é o principal ponto turístico do município e considerado uma das sete maravilhas do estado da Paraíba.

Requerimento nº 66 também de autoria do vereador Márcio José Gomes Rufino solicitando a substituição do Centro de Zoonoses pelo Canil Municipal.

Requerimento nº 67/2022 de autoria do vereador Arlington Araruna de Queiroz solicitando uma reforma e revitalização da rua José Barros Sobrinho (Calçadão).

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal no plenário da Casa, como também pela internet, através de uma transmissão online que foi realizada ao vivo pela página oficial da câmara de Itaporanga no Facebook.