Câmara municipal de Itaporanga realizou última sessão do ano e vereadores entram em período de recesso parlamentar

Os vereadores do município de Itaporanga participaram no dia 15 de Dezembro da última reunião do ano da câmara municipal, antes do início do período de recesso parlamentar de fim de ano.

Neste último encontro os vereadores discutiram e votaram pela aprovação de várias matérias como projetos de lei, projetos de decretos legislativos e requerimentos, que vão trazer benefícios para a população e desenvolvimento para o município de Itaporanga.

PL nº32/2022 de autoria do poder executivo municipal, solicitando autorização para abertura de créditos suplementares ai orçamento vigente.

Projeto de decreto legislativo nº03/2022 de autoria do vereador Márcio José Gomes Rufino, concedendo título de cidadania ao senhor Jonathas de Araújo Leite.

Projeto de decreto legislativo nº04/2022 de autoria da vereadora Isabelle Brasilino Mendes de Sousa, concedendo título de cidadania ao senhor Lázaro Alan Bezerra de Lacerda.

Requerimento nº91/2022 de autoria do vereador Márcio José Gomes Rufino, solicitando a realização de um concurso público no município no ano de 2023.

Requerimento nº92/2022 de autoria do vereador Márcio José Gomes Rufino, solicitando a inclusão na grade curricular da leitura de livros para apresentação no final de cada bimestre.

Requerimento nº93/2022 de autoria da vereadora Isabelle Brasilino Mendes de Sousa, solicitando a criação do projeto “Debutantes – Meus 15 anos”, que tem o objetivo de realizar um baile para as alunas da rede pública de ensino municipal e estadual que completarão 15 anos de idade.

Após a realização desta sessão a câmara deu início ao período de recesso dos vereadores e a presidente da câmara, vereadora Isabelle Brasilino, informou que os parlamentares podem ser convocados, mesmo durante este período, para participarem de sessões extraordinárias, caso haja necessidade de realiza-las com o objetivo de dar agilidade a tramitação e aprovação de matérias consideradas urgentes.