Mais uma reunião ordinária da câmara municipal de Itaporanga foi realizada na tarde desta quinta-feira, dia 19 de maio

Seguindo o calendário de atividades do poder legislativo municipal nesta quinta-feira, dia 19 de Maio, foi realizada mais uma sessão ordinária da câmara municipal de Itaporanga referente ao primeiro período legislativo do ano de 2022.

Durante a reunião os vereadores proporam soluções para problemas apontados na cidade, bem como discutiram e votaram importantes projetos de lei e requerimentos que vão trazer benefícios e desenvolvimento para o município.

O projeto de lei aprovado, por unanimidade, pelo plenário da Casa nesta reunião foi o de número 02/2022 que autoriza o poder executivo a conceder revisão anual geral dos vencimentos dos servidores públicos municipais no exercício de 2022.

Os vereadores também votaram pela aprovação de dois requerimentos que foram presentados, um do pelo vereador Ildean Rodrigues da Silva,  solicitando a implantação de uma casa de apoio em João Pessoa para atender a população de Itaporanga que precisa se deslocar até a capital para fazer tratamento de saúde.

O outro requerimento aprovado foi de autoria do vereador Marcio Rufino solicitando ao poder executivo que contemple os artistas locais na programação do São Pedro da cidade que ainda será divulgada.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal tanto de forma presencial no plenário da Câmara como também pela internet, por meio de uma transmissão online realizada na página oficial da câmara de Itaporanga no Facebook.