Mais uma reunião ordinária da câmara municipal de Itaporanga foi realizada na noite desta quinta, dia 8 de Setembro

Os vereadores do município de Itaporanga voltaram a se reunir na noite desta quinta-feira, dia 8 de Setembro, para a realização de mais uma sessão ordinária, conforme estava previsto no calendário oficial de atividades do poder legislativo municipal.

Além de discutir temas importantes para o desenvolvimento do município, expor suas ideias e apontar soluções para problemas encontrados, os vereadores apresentaram e votaram pela aprovação de dois requerimentos.

Os dois requerimentos aprovados nesta reunião foram apresentados pelo vereador Márcio José Gomes Rufino, um deles solicitando o envio de uma lista com o nome das pessoas que foram contempladas no município de Itaporanga com as cisternas vindas da Codevasf.

O outro requerimento solicita uma intervenção urgente no cemitério Mãe de Misericórdia, pois segundo relatou o vereador o local encontra-se com bastante entulho, falta de iluminação e mato.

A população pôde acompanhar os trabalhos do legislativo municipal, tanto no plenário da câmara, como também da sua própria casa através de uma transmissão online realizada ao vivo pela página oficial da câmara de Itaporanga no Facebook.