Prédio da câmara de Itaporanga é reinaugurado em sessão solene marcada pela entrega de títulos de cidadão e moções de aplauso

A noite desta quarta-feira, dia 28 de Dezembro, foi festiva na câmara municipal de Itaporanga, que realizou uma sessão solene para marcar a reinauguração do prédio que foi reformado, assim como o encerramento da gestão da vereadora Izabelle Mendes na presidência da Casa Adauto Antônio de Araújo.

A reunião foi bastante prestigiada e contou com a participação de um grande número de autoridades municipais, tendo como destaque a entrega de títulos de cidadão em reconhecimento a personalidades que desenvolveram um brilhante trabalho no município de Itaporanga.

Receberam os títulos as seguintes pessoas; José Leonardo Pinto, Celso Carlos Fernandes Duarte, Antônio Êgly Dias Araruna, Basílio Rodrigues Vieira, Jonathas de Araújo Leite, Lázaro Alan Bezerra de Lacerda e Marcos Antônio Pereira de Oliveira.

Já as moções de aplausos foram atribuídas a diversas instituições e organizações, governamentais e civis, que prestaram relevantes ações e trabalhos a sociedade de Itaporanga como a policia militar e civil, bombeiros, diretoria do Atlântica Esporte Clube e Rede Primeiro Minuto.

A presidente da câmara, vereadora Izabelle Mendes, que está se despedindo do seu mandato a frente dos trabalhos da Casa, fez um discurso onde destacou a importância da reforma realizada para proporcionar melhorias na sede do poder legislativo municipal.

“Durante esses 10 anos como vereadora desta casa legislativa sempre senti a necessidade de fazer uma mudança na estrutura física da câmara municipal, com melhores instalações e condições de funcionamento para atender a população. Na minha trajetória como presidente consegui por em prática o que planejei, quero agradecer a arquiteta Lauana Lemos Guimarães, a construtora Compasso e Washington Luiz Pereira Alves, que contribuíram com essa realização”, destacou a presidente Isabelle Mendes, durante seu discurso.

Ao final da reunião a presidente Isabelle fez a entrega de notebooks para serem utilizados por todos os vereadores.