Presidente da câmara de Itaporanga viaja a Brasília para receber o Trofeú Destaque Nacional

O presidente da câmara de Itaporanga, Ildean Rodrigues, foi um dos 10 presidentes de câmaras do estado da Paraíba que foram premiados com o Trofeú Destaque Nacional, premiação concedida pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), que elege as melhores iniciativas com a participação de vereadores de todo o Brasil.

Ildean recebeu a premiação durante o 59º Congresso Brasileiro de Legislativos e Gestores Municipais, que foi realizado esta semana em Brasília. A premiação da UVB visa não apenas homenagear os gestores das Câmaras, mas também incentivar novas iniciativas.

A câmara de Itaporanga foi uma das poucas a ser agraciada com a honraria, o que demonstra que a administração de Ildean à frente da Câmara Municipal o coloca como um dos gestores que mais apresentaram iniciativas as atividades do legislativo e a população do de seu município.