Sessão ordinária da Câmara Municipal de Itaporanga está marcada para esta quinta-feira, dia 11 de novembro

Seguindo o calendário oficial de atividades, os vereadores da Câmara Municipal de Itaporanga vão se reunir nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, para a realização de mais uma sessão ordinária da Casa referente ao segundo período legislativo do ano de 2021.

A reunião está prevista para ter início as 19 e, de acordo com a pauta do dia, serão analisados, discutidos e postos em votação projetos de lei e requerimentos propostos pelos vereadores da Casa.

PL nº29/2021 de autoria do vereador Márcio José Gomes Rufino que denomina a rua localizada no setor 4, quadra 17, do conjunto Chagas Soares com o nome de Eronildes Pereira.

Na pauta da sessão desta quinta ainda estarão também dois requerimentos propostos pelo vereador Márcio José Gomes Rufino.

Excepcionalmente na sessão desta quinta-feira, por motivos superiores e de ordem técnica, não haverá transmissão ao vivo da sessão em redes sociais, mas a população poderá acompanhar os trabalhos do legislativo municipal através da rádio.