Sessão ordinária da câmara de Itaporanga será realizada nesta quinta-feira, dia 2 de Fevereiro

Nesta quinta-feira, dia 2 de Fevereiro, a câmara municipal de Itaporanga realizará mais uma sessão ordinária referente ao primeiro período legislativo do ano. Conforme comunicado divulgado pela Mesa Diretora, o início da sessão está marcado para às 19h.

Na pauta da sessão desta semana estará a tramitação de projetos de lei e a votação de vários requerimentos que serão apresentados pelos vereadores ao plenário da Casa.

Além da possibilidade de acompanhar os trabalhos dos parlamentares de forma presencial no plenário, a população tem ainda a opção de assistir a transmissão online da sessão que será realizada pela página oficial da câmara de Itaporanga no Facebook.