Sessão ordinária da câmara de Itaporanga foi realizada na última quinta-feira (19)

Seguindo o calendário oficial de atividades, a Câmara de Itaporanga realizou na última quinta-feira, dia 19 de Outubro, mais uma Sessão Ordinária, que foi marcada por decisões, avanços e discussões que estão impulsionando a cidade a ser cada dia melhor.

Na pauta da reunião desta semana estavam três projetos de lei, que foram enviados pelo poder executivo do município, e foram aprovados por unanimidade. Também houve a votação da emenda 01/2023, ao projeto de Lei Orçamentária do município, que acabou sendo rejeitada por 5 votos a 4.

No decorrer da reunião também foram discutidos, votados e aprovados, por unanimidade, sete requerimentos apresentados pelos vereadores.

Os vereadores aproveitaram o seu momento de fala para destacar pontos positivos realizados pela gestão municipal e propor ações e melhorias, que tragam benefícios a população e desenvolvimento para o município.

A população pôde acompanhar o trabalho do legislativo, tanto se fazendo presente no plenário da câmara, como também da sua própria residência, assistindo a sessão por meio de uma transmissão online realizada ao vivo pela página da câmara de Itaporanga no Facebook.