Sessão ordinária marca início dos trabalhos do legislativo da câmara de Itaporanga no ano de 2023

Na última quinta-feira, dia 19 de Janeiro, a câmara municipal de Itaporanga realizou uma sessão ordinária, que marcou a abertura dos trabalhos no legislativo municipal no ano de 2023.

A reunião contou a com a participação do prefeito Divaldo Dantas, que fez o discurso inicial de abertura dos trabalhos do legislativo. O vice-prefeito Djaci Farias também esteve presente utilizou o momento de fala na tribuna.

Logo após a fala do prefeito e do vice foi a vez dos vereadores externarem as suas expectativas e projetos que serão desenvolvidos, através de discussões e propostas para tornar a cidade de Itaporanga um lugar cada vez melhor para se viver, buscando desenvolvimento para o município e benefícios para a população.

As reuniões ordinárias na câmara municipal de Itaporanga serão realizadas semanalmente e sempre nas quintas-feiras a noite e terão transmissão ao vivo pela internet, através da página oficial da câmara de Itaporanga no Facebook.