Vereadores aprovam três requerimentos durante a última reunião ordinária da Câmara de Itaporanga

Na noite da última quinta-feira, dia 9 de fevereiro, os vereadores do município de Itaporanga participaram de mais reunião ordinária da câmara municipal para debater temas importantes, discutir e votar projetos e requerimentos que trarão benefícios para o povo e desenvolvimento para o município.

Na sessão desta semana o plenário da câmara votou pela aprovação de três requerimentos propostos pelos vereadores Lucas Basílio e Márcio José, sendo eles:

Requerimento nº12, de autoria do vereador Lucas Basílio, solicitando a construção de uma Praça no Sítio São João em frente a igreja da comunidade.

Requerimento nº13, de autoria do vereador Márcio José, solicitando a retomada do calendário esportivo do município.

Requerimento nº14, de autoria do vereador Márcio José, solicitando a iluminação pública no trecho que liga a entrada da cidade até o posto Parceiro, BR 316 no km 111, saída para Piancó.

A população pôde acompanhar de perto os trabalhos do legislativo se fazendo presente no plenário da câmara, como também da sua própria casa, através de uma transmissão online realizada ao vivo pela página oficial da câmara de Itaporanga no Facebook.

A próxima sessão ordinária da câmara de Itaporanga será realizada na quinta-feira, dia 16 de fevereiro.