Vereadores discutem segurança nas escolas de Itaporanga durante Sessão na Câmara

Com os recentes casos de violência em escolas localizadas em várias cidades do Brasil, o tema foi amplamente discutido pelos vereadores da Câmara de Itaporanga durante a Sessão Ordinária realizada na noite desta quinta-feira, dia 4 de Maio.

Durante a sessão o plenário da câmara aprovou, por unanimidade, dois importantes projetos que tratam sobre medidas de segurança nas escolas do município, sendo eles;

O PL nº08/2023, de propositura do vereador Hélio Rodrigues, que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalar detectores de metais nas escolas públicas e particulares do município de Itaporanga.

PL nº09/2023, de autoria da vereadora Izabelle Brasilino, que dispõe sobre a obrigatoriedade de implantação de um sistema de vigilância eletrônica por câmeras nas unidades educacionais das escolas privadas e públicas do município.