Vereadores participam de sessão extraordinária e aprovam contas do Prefeito Divaldo Dantas do ano de 2019

Na manhã desta sexta-feira, dia 14 de janeiro de 2022, os vereadores do município de Itaporanga estiveram reunidos no plenário da Casa Adauto Antônio de Araújo para a realização de uma sessão extraordinária da Câmara Municipal.

A reunião foi convocada para realizar a análise e votação sobre a deliberação do processo de prestação de contas do prefeito Divaldo Dantas referente ao exercício financeiro de 2019.

O procurador geral do município, Alex Figueiredo Rosas, esteve presente no plenário da Casa e fez uso da palavra na tribuna em defesa da aprovação do projeto e e respondeu as perguntas dos vereadores.

A sessão foi finalizada com a votação e aprovação, por unanimidade, das contas do prefeito Divaldo Dantas referente ao ano de 2019.