Vereadores participam de sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (16) na câmara de Itaporanga

Nesta segunda-feira, dia 16 de maio, os vereadores do município de Itaporanga estiveram reunidos no plenário da câmara municipal para a realização de uma sessão extraordinária, que foi convocada para votação um projeto de lei enviado pelo poder executivo do município.

O projeto em destaque é o de nº 08/2022 que concede abertura de crédito especial ao orçamento vigente. A reunião contou com a presença da secretária municipal de educação, Ariosvânia Teotônio Alves de Almeida Brasileiro, para esclarecer dúvidas sobre o projeto apresentado, que foi aprovado por unanimidade pelo plenário da Casa.

A população pôde acompanhar os trabalhos desta sessão através de uma transmissão ao vivo realizada pela página oficial da câmara de Itaporanga no Facebook.