Câmara de Itaporanga realiza última sessão ordinária do ano de 2023

Na noite desta quinta-feira (14) a câmara de Itaporanga realizou a última sessão ordinária da Casa Adauto Antônio de Araújo no ano de 2023.

A última reunião do ano foi marcada pela votação e aprovação de vários projetos de lei que concedem títulos de cidadão a várias personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do município de Itaporanga.

Foram agraciados com a honraria a senhora Rayane Torres Lemos, Shirleyanne Brasileiro Araújo, Maria do Carmo Lima Bezerra, Marlene Loureiro Nitão e os senhores Gaudêncio Mendes de Sousa Filho, João Azevedo Lins Filho, Lucas Ribeiro Novaes de Araújo, Hugo Motta Wanderley da Nóbrega e Francisco Gomes de Araújo Júnior.

O plenário da câmara também aprovou nesta sessão vários requerimentos que foram propostos pelos vereadores, visando a solução de problemas e propondo ações que tragam benefícios a população.

Com a realização da última sessão ordinária do ano, a Câmara entra no período de recesso legislativo, apesar disso o atendimento à população segue normalmente e, mesmo durante este período de recesso, a Câmara pode convocar os vereadores para participarem de sessões extraordinárias.